Header Ads

Seo Services

"Star Trek - Lower Decks" - Atriz Tawny Newsome diz que a animação é uma comédia, mas mantém o espírito da franquia.



Saudações, nerds, trekkers e Jedi!!

Todos sabem que, desde o retorno de Star Trek à telinha de stream, um ar de expansão tem se espalhado, e a partir da ST: Discovery, já temos a ST: Picard, além de futuras séries sobre o Setor 31 e a já confirmada série com Pike, Número Um e Spock, mas também temos séries animadas no páreo.

E aí, aproveitando, falaremos da animação "Star Trek: Lower Decks".



A atriz Tawny Newsome, que fará a voz da personagem alferes Beckett Mariner, disse em uma entrevista virtual, o que o produtor da série, Mike McMahan, já havia comentado - a série será cômica, mas otimista como é a definição geral de Star Trek, introduzida por Genne Rodenberry, a mais de cinquenta anos atrás. A atriz pra quem reconheceu, é a personagem Angela Ali, astronauta primeira classe da série "Space Force", uma série da Netflix com Steve Carrell, e é uma sátira inteligente a implantação da Space Force americana. Como vêem, a atriz está no espaço totalmente... Rsrsrs.

E sobre o seu lançamento? Na mesma entrevista, o produtor da série disse que o Covid-19 não chegou a afetar as operações, e talvez em breve seja lançada.

E por falar na animação, agora a pouco McMahan postou um twitter informando que já estão trabalhando na segunda temporada!!!

Já fiquei animado. Fiquem com possíveis esboços da nave estelar onde ocorrerão as tramas da animação trekkers.


Nenhum comentário