Header Ads

Seo Services

SPAWN | TODD McFARLANE DIVULGA A VOLTA DO SOLDADO DO INFERNO


O ícone dos quadrinhos Todd McFarlane anunciou neste fim de semana que Spawn # 307 foi oficialmente enviado para a imprensa e em questão de semanas, a mais longa série de quadrinhos de propriedade dos criadores voltará às prateleiras das lojas de quadrinhos após um hiato de meses. 

Devido à pandemia de coronavírus em andamento, o Spawn estava disponível pela última vez em março, quando o # 306 chegou às lojas; Image Comics atualmente tem a data de venda para o # 307 listado em 24 de junho. Ou seja finalmente, Spawn está voltando às lojas de quadrinhos.

Spawn vai voltar a todo vapor ESTA SEMANA !!" McFarlane disse no Twitter. "É isso mesmo pessoal, estamos de volta aos negócios com a nossa revista MENSAL Spawn !! Aqui está uma super prévia de uma página do Spawn 307 com arte da TALENTED @PhilipTanArt em 24 de junho".


Além de escrever uma série mensal de quadrinhos do Spawn, McFarlane também tem trabalhado duro para conseguir retomar o novo projeto do Spawn, filme  estrelada por Jamie Foxx ( que substituirá Michael Jay White que estreou o longa em 1997 ).


Na semana passada, o produtor do Spawn Jason Blum comentou sobre odesenvolvimento do longa-metragem:
"Estou feliz que você perguntou.", Blum compartilhou com o ComicBook.com sobre o projeto. "Não há notícias novas que vou revelar aqui, desculpe, mas o título 'Spawn' tenho pronunciado muito essa palavra nas últimas duas ou três semanas e teremos mais novidades, mas basta dizer que é um desenvolvimento muito ativo".
"Eu quero tanto fazer o filme", acrescentou o executivo da Blumhouse
O próprio McFarlane confirmou  em abril que o filme ainda estava em andamento.


E então? Ansiosos para que essa nova produção do longa do soldado do inferno decole?

Nenhum comentário