Header Ads

Seo Services

SEGUREM-SE EM ALGO PÓS O REBOOT DE TWISTER ESTA A CAMINHO



Há tempos que escuto especulações sobre um possível remake ou reboot do incrível filme Twister. Mas para mim o mais perto disso foi o filme No Olho do Tornado de  2014 com direção de Steve Quale ( Premonição 5 ) e participação da ex Prision Break e The Walking Dead a atriz  Sarah Wayne Callies. Mas bem ... O filme... Vamos deixar de lado e falar do que realmente importa: Depois de 24 anos finalmente veremos um novo filme dos caçadores de tornados.

Segundo o Variety o dono dessa façanha será Joseph Kosinski que deve passagens por TRON: LEGACY e mais recentemente o inédito TOP GUN: MARVERICK ( que deve dar as cara mundialmente em dezembro desse ano ). Mas segundo o próprio site a universal e o diretor ainda estão em processo de negociação. Além disso o estúdio ainda está reunindo escritores para o roteiro certo.  Afinal esse reboot tem que fazer jus a maior bilheteria de 1996 com seus 494 milhões de dólares. Valor que ficou abaixo apenas de outra super produção: INDEPENDENCE DAY que no mesmo ano consegui 817 milhões. Aliás esse filme teve uma continuação fraquíssima em 2016 e arrecadando em bilheteria: 389,7 milhões em cima de um orçamento: 165 milhões.

Por enquanto não há nada mais sobre o roteiro ou  mais detalhes da produção. Assim como data de início das filmagens.
Mas vamos nos preparar e ternos certeza que as vacas estejam bem presas no chão.

Ps: Se você não entendeu a piada assista o filme. 




Twitter deve estreia mundial em 20 de junho de 1996 com Jan de Bont na direção e os atores Helen Hunt e Bill  Paxton, que infelizmente faleceu em 2017.

SINOPSE:

No Oklahoma, uma tempestade que não acontece há décadas está se prenunciando e dois grupos de cientistas rivais planejam entrar para a história colocando sensores no tornado, para que estas informações possam ir até um computador e, assim, seja possível prever sua chegada com maior antecedência. Mas para colocar os sensores é necessário ficar o mais próximo possível do tornado e torcer para que os sensores sejam sugados pela tempestade. Em uma das equipes está uma jovem (Helen Hunt) obcecada por tal idéia, pois em 1969 ela viu o pai ser sugado por uma tempestade, e atualmente ela planeja conseguir seu intento ou morrer tentando.




Nenhum comentário