Header Ads

Seo Services

San Diego Comic Con confirmada on line e gratuita


A organização da San Diego Comic-Con anunciou a realização do evento em sua edição 2020 só que de forma digital. De acordo com informações divulgadas pelo site Collider, o evento está preparando uma edição digital e gratuita neste ano com painéis e novos anúncios.

Com o nome de San Diego Comic-Con At Home, o evento acontecerá nas mesmas datas marcadas anteriormente, entre 22 e 26 de julho. Dentre outras coisas, terá apresentações sobre quadrinhos, games, TV e cinema — o que inclui, aqui, algumas das tradicionais apresentações de estúdios.
No entanto, até o momento, a San Diego Comic-Con não anunciou quais serão as empresas participantes, nem como se dará o formato para participar dos painéis. Afinal, por mais que seja online e gratuito, acredita-se que pode ocorrer uma limitação no número de pessoas assistindo.

Histórico da San Diego Comic-Con

Realizada todos os anos no verão dos EUA, a convenção é famosa por reunir fãs e produtores de conteúdo. No Hall H, principal palco do evento com quase 7 mil pessoas, estúdios como Marvel, Warner Bros., Paramount e Sony, entre outros, revelam seus grandes filmes para os próximos meses, além de mostrar novos trailers quanto com conteúdos exclusivos.
Além disso, em paralelo, é organizado um festival de filmes, além de diversos outros eventos e encontros menores, muitos gratuitos. É um agito na cidade que, certamente, a população de San Diego (muito envolvida com “The Con”, como chamam) vai sentir falta em 2020.

Nenhum comentário