Header Ads

Seo Services

RUMOR - SÉRIE ANIMADA COM OS GREMLINS PODE SER TRAMPOLIM PARA TERCEIRO FILME


Gremlins foi um estrondoso sucesso do diretor e ator Joe Dante (até estão associado a filmes como Piranhas, Grito de Horror e Além da Imaginação: O Filme) que com um orçamento de 11 milhões de dólares arrecadou US$ 212,9 milhões em seu ano de exibição: 1984!

A mistura de comédia e terror que chegou a dominar uma boa parte dos filmes nos anos 80 fechou o ano como a quarta maior bilheteria ficando atrás de filmes como: Os Caça-Fantasmas, Indiana Jones e o Tempo da Perdição e Um Tira da Pesada. 

Gremlins 2: A Nova Geração foi uma tentativa de reprisar o sucesso do primeiro filme de 6 anos antes.  Muitos como eu até pegaram carona na idéia.  Mas o filme foi um fracasso em bilheteria.

Quase 40 anos depois Gizmo e os Gremlins estão voltando às telas, graças a uma série animada da HBO Max, Secrets of the Mogwai.

"Parece que o que eles farão é reeducar-nos sobre a mitologia em torno dos Gremlins, Gizmo e Mogwai e, é claro, o mais importante, as três regras básicas ", disse Zach Galligan, estrela de Gremlins e sua sequência, em uma festa  exibição de Gremlins 2: The New Batch em 29 de junho organizada pela Syfy Wire. E ele continuou: "Você tem que descobrir que eles estão usando a série animada como um trampolim para algo maior, que é um filme live action dos Gremlins. Essa seria minha suposição, e não é muito difícil pensar que isso é o que eles estão fazendo."

A série Gremlins: Secrets of the Mogwai tem roteiro e produção executiva de Tze Chun. A produção é da Amblin, em parceria com a Warner Bros. Animation e estará disponível exclusivamente no serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max. A primeira temporada será composta por 10 episódios de meia hora e focará nas aventuras de Gizmo e Mr. Wing, o misterioso dono de loja que concede Gizmo a Billy no primeiro filme. A série mostrará as aventuras da dupla na China, muito antes de Wing e Gizmo virem para a América e conhecerem Billy. Sua data de estreia esta  marcada para 2021. 

Então só nos resta esperar, amigos do quarentena! E vocês? Já assistiram Gremlins? Deixo aqui minha recomendação para uma boa diversão em família! 


SINOPSE:

Rand Peltzer (Hoyt Axton) é um "inventor" que, ao tentar dar um presente natalino único para seu filho, Billy Peltzer (Zach Galligan), compra em Chinatown um Mogwai, um ser aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo por dinheiro nenhum, pois ter um Mogwai envolve muitas responsabilidades. Entretanto, o neto do ancião o vende por duzentos dólares e diz as regras essências para ter um Mogwai: nunca colocá-lo diante de uma luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo; nunca molhá-lo e, a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, mesmo que ele chore ou implore. Rand ouve o aviso sem dar a devida importância e leva o Mogwai para sua casa em Kingston Falls, uma pequena cidade. Paralelamente, Billy trabalha como caixa de banco e sofre com as exigências de Ruby Deagle (Polly Holiday), uma cliente igualmente rica e antipática. Além disto tem de aturar o pedante Gerald (Judge Reinhold), que quer usar sua posição para conquistar Kate Beringer (Phoebe Cates), a namorada de Billy. Quando Billy recebe o presente fica maravilhado, mas as regras não são respeitadas. Assim, quando é molhado o Mogwai se multiplica assustadoramente e, alimentados após a meia-noite, se tornam criaturas más, que aterrorizam a cidade.


Nenhum comentário