Header Ads

Seo Services

PERRY MASON É A MAIOR ESTREIA DA HBO EM 2 ANOS


O primeiro episódio da série Perry Mason foi um enorme sucesso para a HBO. Ele foi vista por 1,7 milhão de espectadores em todo o mundo dando a Mason  a melhor  estréia  da plataforma em quase dois anos. Um marco.

Para os leitores do quarentena nerd terem uma ideia Watchmen atraiu 1,5 milhão de espectadores no seu primeiro dia de exibição e o primeiro episódio de O Visitante trouxe 1,2 milhões. Esses expressivos números de Perry Mason coincidem com a estréia da terceira temporada de Westworld, um feito impressionante para a nova série.

 A produção executiva é digamos do team Downey
(Robert Downey Jr. e Susan Downey ) e a direção é de  Timothy Van Patten.

Sinopse:
Los Angeles, 1932. Atormentado por seu casamento fracassado e passado traumático na guerra, o advogado criminal Perry Mason (Matthew Rhys) se vê diante de uma chance de redenção, quando o sequestro de uma criança tem um desfecho trágico.



PERRY MASON - NOVE DÉCADAS DE UM ÍCONE

Perry Mason, se popularizou a partir de uma série estrelada pelo ator Raymond Burr, iniciada 1957. Baseada nos romances de Erle Stanley Gardner, advogado e criador do personagem, um advogado exemplar e famoso detetive.
O  personagem também deve aparições  no  rádio ( Edge of Night pela Rádio CBS, The New Adventures of Perry Mason pela CBS ), Perry Mason (série de televisão) pela CBS e Perry Mason (série de telefilmes) pela NBC.
Perry também chegou aos quadrinhos nas décadas de 40,50,60 e 80.



Curiosidades

Erle Stanley Gardner não era um advogado comum. Na verdade, ele era um advogado mais parecido com o Perry Mason, que a HBO acabou de lançar. Ele foi suspenso da Faculdade de Direito da Universidade de Valparaíso, Indiana, após apenas um mês de participação devido ao seu interesse no boxe. Isso o levou a abandonar a escola, retornar à Califórnia, estudar por conta própria até falecer em 1911. Sua criação também chegou muito mais além como Perry Mason: The Case of the Mandarin Murder', um videogame de 1985 para Amiga, Commodore 64, Apple II, MS-DOS e MSX, e o muito mais tradicional 'The Perry Mason Game', com suas cartas e tabuleiro. Ícone é ícone!



Nenhum comentário