Header Ads

Seo Services

PATRULHA DO DESTINO | CONFIRA IMAGENS DOS EPISÓDIOS DA SEGUNDA TEMPORADA

Dr. Tyme (Brandon Perea)

Patrulha do Destino (Doom Patrol) retorna ainda este mês, com novos personagens e ameaças ainda mais insanas, e agora foram divulgadas as primeiras imagens do episódio de estreia do segundo ano.

























O 1º episódio, desta segunda temporada será intitulado “Fun Size Patrol”. Nele, vamos reencontrar a equipe, que precisa ajudar o Dr. Niles Caulder a proteger sua filha escondida, Dorothy Spinner.

ASSISTA AO TRAILER

SINOPSE: “Na estreia da temporada, Niles, Jane, Cliff, Rita, Vic e Dorothy ficam em tamanho miniatura, semanas após os eventos da última temporada. Acampados no tabuleiro de miniaturas de corrida de Cliff, Dorothy tenta fazer amizade com Cliff e Jane, enquanto Larry faz de tudo para tentar restaurar os outros ao tamanho normal de novo. Enquanto isso, Rita pede ajuda a Vic para treinar suas habilidades, enquanto Jane se esconde no Submundo e Niles tenta de tudo para conquistar o perdão por seus erros passados. No fim, Niles precisa sacrificar algo muito precioso ao fazer uma barganha com Willoughby Kipling (Mark Sheppard), para que possa ajudar sua equipe e manter sua filha a salvo – e o mundo a salvo de seus amigos imaginários.

Christopher Manley dirigiu o episódio que foi escrito por Jeremy Carver e Shoshana Sachi. Entre os convidados estão Mark Sheppard como Willoughby Kipling, Abigail Shapiro como Dorothy Spinner, Julie McNiven como Sheryl Trainor, Michael J. Harney como RJ Steele, Stephanie Czajkowski como Hammerhead e Mark Ashworth como Rupert.

O elenco conta com Matt Bomer (Homem-Negativo), Joivan Wade (Cyborg), April Bowlby (Mulher-Elástica), Timothy Dalton (Chefe), Diane Guerrero (Crazy Jane), Brendan Fraser (Robotman), Alan Tudyk (Sr. Ninguém) e Matthew Zuk (Negative Man).

A Segunda temporada de PATRULHA DO DESTINO tem data de estreia prevista para o próximo dia 25 DE JUNHO (EUA). A série é exibida simultaneamente no HBO Max e no DC Universe (ainda inéditos no Brasil).

Nenhum comentário