Header Ads

Seo Services

FLASH POINT | FILME PODE TER BATMAN DE MICHAEL KEATON



Ultimamente, o ciclo de notícias sobre filmes, quadrinhos e TV continua melhorando para os fãs da DC. Primeiro, os fãs da DC venceram a guerra ao lançar a Liga da Justiça de Zack Snyder na HBO Max, em 2021(eca, comentário pessoal). Em seguida, a Warner Brothers anunciou um emocionante evento da DC FanDome para agosto. Agora, as notícias exclusivas de um próximo filme deixarão os maiores fãs da DC Comics bastante animados: Michael Keaton poderá interpretar Batman no filme Flashpoint. O ator está em negociações para interpretar Bruce Wayne no filme, mas o acordo ainda não foi concluído.



O filme Flashpoint estrelará Ezra Miller como Flash e retomará suas gravações no DCEU, que começaram em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e continuaram na Liga da Justiça. Aparentemente, o filme Flashpoint unirá o multiverso cinematográfico da DC, incluindo Batman de Keaton (Batman-1989), reprisando seu papel como o Cavaleiro das Trevas. Keaton se vestiu pela última vez como o herói da DC Comics em 1992. Ele ainda está em negociações para o papel, mas vê-lo interpretar Bruce Wayne em uma história que une o Multiverso seria épico.



Keaton viu o ressurgimento impressionante em sua carreira. Ironicamente, depois de estrelar Birdman, filme que pegou alguns ex-atores de filmes de super-heróis para contar a história de um ator que uma vez retratou um super-herói em um filme e essencialmente passou a odiá-lo, voltou a brilhar no filme do Homem-Aranha como o Abutre. E voltará ao papel em Morbius, que estreará nos cinemas em 2021.



Não há nenhuma palavra sobre o que isso poderia significar para outros atores que possam ter retratado uma versão de Batman em Flashpoint, como Jeffrey Dean Morgan, que interpretou Thomas Wayne em Batman vs Superman, um personagem que se torna Batman na história em quadrinhos do Flashpoint, e Ben Affleck, o ator que interpretou Bruce Wayne com Miller Barry Allen na (horrível) fase do Snyder. Ainda não se sabe se eles repetirão seus respectivos papéis.



Nenhum comentário