Header Ads

Seo Services

"NEW WORLD" | AMAZON DIVULGA NOVO TRAILER E FAZ ANÚNCIO DE LANÇAMENTO DO BETA


Recentemente, durante o PC Gaming Show 2020, a Amazon Games apresentou o trailer de New World, seu MMO para PCs com ares de universo medieval, recheado de muita ação. Além de anunciar que o beta do jogo estará disponível em 23 de julho para aqueles que adquirirem o título durante a pré-venda.


"O destino convocou você às terras de Aeternum, a Ilha Eterna. Triunfe sobre as legiões brutais dos Corrompidos e trace linhas de batalha com jogadores adversários nesta terra de perigos e oportunidades. Em uma terra obstinada a te destruir, o que você fará para sobreviver? Ataque sozinho para forjar sua trajetória heroica ou forme um grupo para se fortalecer e combater".

Para lidar com a corrupção que assola a terra, os jogadores terão que usar todas as suas habilidades, empunhando martelos gigantes ou lançando feitiços devastadores. Seja qual for o estilo de luta, será preciso criar, descobrir e personalizar armas poderosas para participar de guerras épicas contra outros players ou controlar as mortais ondas de inimigos conhecidos como The Corrupted.

New World será lançado oficial em 25 de agosto para PC.

Nenhum comentário