Header Ads

Seo Services

NETFLIX | ANUNCIA A DATA DE ESTREIA DE TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON: SIEGE


A animação deveria ir ao ar em junho, mas, devido ao COVID-19, foi adiada para permitir dublagens estrangeiras como foi divulgado pela atriz Linsay Rousseau em seu Instagram  na semana passada  (17/06).


Mas agora a Netflix bateu o martelo  confirmando a data de estréia da primeira parte da trilogia animada para 30 de julho e já mandou um vídeo clipe de 30 segundos com algumas das cenas já vistas no trailer de estréia. Mas, há alguns novos momentos em que o Optimus Prime reúne suas tropas Autobot para afastar os Decepticons.








No trailer vemos Megatron enviando um chamado às armas para seus soldados com tiros de robôs surgindo do chão, sugerindo os Decepticons mortos revividos do vilão. A série focará em Megatron tentando obter o AllSpark e arma-lo mais uma vez para transformar Cybertron em um bastião para a conquista cósmica.
Também podemos notar  Bumblebee, Jetfire e Ironhide tentando ajudar a Optimus, já que Megatron deixa claro que este será "o último dia da resistência do Autobot".

Ao término da trilogia "Siege" a saga continuará em uma outra  trilogia: "Earthrise", onde as duas facções mudam a luta para a Terra, e um terceiro capítulo ainda sem título. 

A serie foi desenvolvida  pela Rooster Teeth Studios.


Nenhum comentário