Header Ads

Seo Services

MULTINACIONAL CHINESA PROCESSA MARVEL


Segundo o Bleeding Cool, uma curiosa batalha judicial será travada no tribunal entre a Disney e a multinacional chinesa Wanda Group, que processou a Marvel pelo uso do título WandaVision na série de TV do MCU protagonizada pela Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany). 

A Wanda Group Ltda., Multinacional Chinesa com sede em Hong Kong, afirma já ter o nome Wanda registrado há anos, como marca em diferentes campos do entretenimento, incluindo bonecos, jogos de tabuleiro, enfeites de festa e jogos de habilidade, O detalhe é que Wanda é justamente o "nome civil" da vingadora Feiticeira Escarlate.  

O nome da companhia, um conglomerado de empreendimentos que incluem empresas de mídia, empreendimentos imobiliários, cadeias de hotéis e a maior rede de cinemas do mundo, a AMC, vem da junção de duas palavras chinesas Wan (que significa “grande número, muitas coisas”) e dá (que significa algo como “alcançar”).

Felizmente, ao que tudo indica, o processo, que recebeu extensão por parte do governo dos Estados Unidos, deve ser resolvido e não deve afetar a data de estreia da série, prevista para o final de 2020.

Nenhum comentário