Header Ads

Seo Services

MR LOVE: QUEEN'S CHOICE! UM ANIME QUE PROMETE MUITAS EMOÇÕES!


O site oficial do anime Mr Love: Queen's Choice ( adaptação do jogo sobre  simulação de namoro Koi to Producer: EVOLxLOVE  lançado na chinês em 20 de dezembro de 2017 ) divulgou um novo trailer e uma nova imagem promocional.

O anime terá um total de 36 episódios  e está garantido na grade do catálogo de transmissão simultânea da Crunchyroll.pt para a temporada de verão, com estreia prevista para o dia 16 de julho

Nova arte promocional:


Sinopse:
 
Para continuar no mesmo lugar, você tem que correr o máximo que puder." Quando meu pai faleceu, eu assumi seu posto como presidente da Miracle Entertainment, uma produtora de vídeo que produz o programa de TV ""Encontrei um Milagre!"". Foi então que conheci quatro Evolvers, de diferentes passados e personalidades. Simon é um gênio da ciência; Kira, um artista no topo das paradas; Haku, um policial que enfrenta crimes envolvendo Evolvers; e Zen, CEO do Grupo Huarai, nossos patrocinadores. Com isso, acabei me envolvendo numa enorme conspiração secreta que está por trás da morte do meu pai.

Novo vídeo promocional:


Gostei muito do vídeo promocional e torço para que a animação siga o mesmo ritmo. Como dizia o eterno trapalhão Renato Aragão: 
" ESPERE E CONFIE, PISIT! "

Nenhum comentário