Header Ads

Seo Services

MÊS DO ORGULHO GAY - NICKELODEON E SEUS PERSONAGENS COMEMORAM DATA



A Nickelodeon twittou três pôsteres com o tema do mês do orgulho gay  (do designer Ramzy Masri) com alguns de seus mais famosos personagens e aliados LGBTQ +. 



"Celebrando o orgulho com a comunidade LGBTQ + e seus aliados este mês e todos os meses", dizia o twitter junto a pôsteres de Korra de The Legend of Korra, Bob Esponja e Michael D. Cohen de Henry Danger.

Korra é indicada como bissexual, enquanto Michael D. Cohen faz a transição de mulher para homem há cerca de 20 anos. O hilário parceiro do Patrick Bob Esponja nunca deve sua sexualidade  oficialmente confirmada, embora alguns agora especulem que o tweet confirma que ele é gay. Isso vai de encontro  aos comentários feito  pelo seu criador do programa, Stephen Hillenburg em 2002:
"Todo mundo é diferente, e o programa aceita isso. O personagem Bob Esponja é esquisito. Ele é meio estranho, mas meio especial". Ele ainda complementou: "Eu sempre penso neles como um pouco assexuados."


The Legend of Korra  é  a seqüência de Avatar: The Last Airbender, e
foi ao ar entre abril de 2012 e dezembro de 2014, totalizando quatro temporadas e 52 episódios. Aqui no Brasil foi exibido no próprio canal Nickelodeon!


 Henry Danger foi ao ar de 2014 a 2020 por um total de cinco temporadas.


Bob Esponja Calça Quadrada foi ao ar na Nickelodeon em 1999 e tem um total de 262 episódios. A série também gerou três filmes: O Bob Esponja Calça Quadrada, O Bob Esponja Filme: Bob Esponja Fora da Água e o próximo  O Bob Esponja Filme: Bob Esponja em Fuga.
Assim como Henry Ranger Bob Esponja está na grade de programação do SBT. 


Nenhum comentário