Header Ads

Seo Services

KYOANI APRESENTA VÍDEO PROMOCIONAL DE VIOLET EVENGARDEN: THE MOVIE



Como foi dito na minha postagem anterior VIOLET EVENGARDEN: THE MOVIE teve sua data de estreia remarcada para 18 de setembro desse ano.

Click aqui para saber mais sobre VIOLET EVENGARDEN : FILME É REMARCADO PARA SETEMBRO

Agora o quarentena nerd trás para vocês fãs desse lindo anime  um novo vídeo promocional do filme  anime que dá sequência aos acontecimentos da série.




KYOANI (  Kyoto Animation ) é o estúdio responsável pela produção que conta com a mesma equipe e elenco da adaptação em anime que foi ao ar em 2018. A série contou com 13 episódios no total, é licenciada mundialmente via Netflix e conta com legenda e dublagem em diversos idiomas, inclusive o português. Um filme spin-off com uma historia paralela, Violet Evergarden Gaiden, estreou no dia 2 de abril na plataforma.

Sinopse do anime:
 
Em certo ponto no tempo, no continente de Telesis. A grande guerra que dividiu o continente em norte e sul terminou após quatro anos e as pessoas estão entrando em uma nova era. Violet Evergarden, uma jovem conhecida anteriormente como "a arma", deixou o campo de batalha para começar uma nova vida no serviço postal. Lá, ela fica profundamente comovida com o trabalho de "Auto Memories Dolls", que carregam os pensamentos das pessoas e as convertem em palavras. Violet começa sua jornada como uma Auto Memories Doll, e se depara com as emoções de várias pessoas e diferentes formas de amor. Há palavras que Violet ouviu no campo de batalha, que ela não pode esquecer. Estas palavras foram dadas a ela por alguém muito querido por ela, mais do que qualquer outra pessoa. Ela ainda não sabe o seu significado, mas ela procura encontrá-lo.

Nenhum comentário