Header Ads

Seo Services

KFC revela ‘console’ para rivalizar com PS5 e Xbox Series X


Em um comunicado no minimo surpreendente, a rede de Fast Food KFC divulgou um vídeo inusitado em uma de suas contas oficiais no Twitter. Os restaurantes especializados no comércio de frango frito anunciou o lançamento de um  videogame com a marca da franquia: o KFConsole.
Com suporte a 4K e rodando a 120FPS, o console será compatível com várias plataformas, e ainda terá uma gaveta embutida para fritar os frangos. É sério! Você não leu erado!
Confira o vídeo de divulgação desse produto postado direto no Twitter da conta KFC Gaming, que já contabiliza mais de 100 mil seguidores.

Segundo a MYNEWSDESK, o inusitado novo console da KFC Gaming possui vários recursos de primeira classe não encontrados em nenhum outro, o equipamento possui:
  • Design elegante inspirado no balde de frango
  • Câmara inovadora de assar frango
  • Potência incomparável do chip do processador Zinger com clock de 11Ghz
  • Cross-play entre plataformas
  • Resoluções True 4k 120 FPS
  • 2 Terabytes de armazenamento

Uma combinação perfeita para jogadores que buscam vencer a fome e o campo de batalha virtual. 

Josh Benge, gerente de envolvimento da marca da KFC, disse o seguinte:

"Na KFC, ficamos continuamente impressionados com a incrível resposta da comunidade de jogos a tudo o que fizemos e tivemos que retribuir com algo realmente incrível. Queríamos oferecer aos jogadores a melhor experiência de jogo do mercado, com a conveniência de um suprimento doméstico de frango e, assim, o KFConsole nasceu. Mal podemos esperar para chegar às mãos de nossos fãs ainda este ano", declarou o gerente.

O KFConsole será lançado em 11.12.2020. 

Especialistas do setor acreditam que o tal "console" será apenas um "Custom PC", mas certamente todos nós vamos querer ver ele funcionando.

Nenhum comentário