Header Ads

Seo Services

HQ NEWS | CONHEÇA: CRUSH, A NOVA LÍDER DOS JOVENS TITÃS

TEEN TITANS # 45 (CAPA VARIANTE)


No universo dos quadrinhos, Os Jovens Titãs (Teen Titans) estão entrando em uma nova fase, com  revista própria e vários novos membros. Recentemente, o Robin (Damian Wayne) abandonou o grupo e essa vaga precisava ser preenchida, principalmente quanto a liderança da equipe. Diante desse cenário, a DC já anunciou quem vai assumir o comando.

Pois bem, "Teen Titans #45"(setembro/2020) trará Xiomara Rojas assumindo a liderança da equipe. Xiomara foi criada em 2018, nas páginas de Teen Titans e ela é a filha do "maioral" Lobo, o Czariano caçador de recompensas espacial. Um dos personagens mais interessantes e violentos da editora. A jovem adotou o codinome: CRUSH (Esmagadora) e se tornou uma heroína.

Confira a sinopse da HQ: "Após os eventos chocantes da Teen Titans Annual do mês passado, Crush foi nomeado o novo líder dos Teen Titans. Com Damian Wayne desaparecido, o Crush pode manter a equipe adolescente unida? E agora que ela está no comando, quais vilões a filha de Lobo irá atrás primeiro? E Red Arrow, Kid Flash e Roundhouse seguirão seu novo líder de cabeça para a batalha?"


Curioso? Quem áfinal é essa "filha do lobo"? 
Segundo Adam Glass, criador da personagem e roteirista de Jovens Titãs:
“No mundo real, seria difícil acreditar que alguém como o Lobo, nos anos 90 ou no começo dos 2000, ficou bêbado em um bar no Novo México, e teve uma estadia de uma noite, quatro ou cinco vezes? […] E ele teve uma criança que nunca soube a respeito. Então criamos essa personagem chamada "Esmagadora" (Crush), que possui 15 anos de idade, não conhece o pai e não quer conhecer. Ela leu tudo sobre o que há para saber sobre seu pai, sabe o que tem por aí sobre ele, então se um dia ela conhecê-lo, cortará a cabeça dele para usar como cinzeiro.” Glass continuou: “Para mim, a Esmagadora foi criada por causa de minha filha, então ela é raiva, é o Clube da Luta. Ela fala do jeito que é e não se importa. Não existe politicamente correto com ela, ela é um martelo, acho que vai ser uma personagem divertida para o Universo DC. Existe um mistério sobre a identidade da mãe dela também.”



A personagem foi apresentada em Teen Titans #20, porém só em Teen Titans #25 vimos um pouco de sua origem, quando um meteoro caindo do céu, carregando um bebê alienígena é resgatado por um casal de bêbados que estava no Burning Man, uma rave. 

A "CRUSH" não é apenas filha ilegítima de Lobo, mas também foi criada na Terra, em um lar adotivo e não sabe quem são seus pais.

A nova fase do grupo é fruto da equipe criativa formada por Adam Glass e Bernard Chang.

Nenhum comentário