Header Ads

Seo Services

HBO MAX & DC COMICS LANÇAM HQ DIGITAL


Segundo o site ComicBook, a união da DC Comics/HBO Max pomoveu o lançamento de uma minissérie digital em quadrinhos exclusiva, intitulada: To The Max. A trama valoriza o serviço de streaming e algumas de suas ofertas,   na forma de uma história em quadrinhos sobre pessoas comuns recebendo poderes de super-heróis.

Com o objetivo de promover a plataforma HBO Max, recém-lançada nos EUA, a DC Comics Digital anunciou essa minissérie em quadrinhos apresentando três novos Super heróis em seu universo, todos feitos com alusões ao serviço de streaming.


Com três edições lançadas no formato digital, To The Max conta a história de três heróis, que receberam poderes de um talismã misterioso dado a eles por um cachorro branco chamado Max. Esses heróis são Hector, Brian e Olivia, cujas iniciais formam HBO.

O cãozinho lhes dá controles-remoto que os transformam em super-heróis, cada um com uma habilidade diferente. Hector ganha uma armadura tecnológica com uma série de poderes; Brian pode se teletransportar, correr a grandes velocidades e disparar raios de energia; e Olivia pode modificar seu corpo da maneira que quiser.

Um dos aspectos interessantes da trama é que vários acontecimentos funcionam com easter eggs da programação do HBO Max, a exemplo do cachorro Max. "A DC e a HBO Max compartilham da crença de que a grande narrativa é uma das maneiras mais poderosas de se envolver e se conectar com as pessoas", disse o diretor de criação e editor-chefe da DC, Jim Lee. “Estamos empolgados em compartilhar essas histórias novas e originais de Hector, Brian, Olivia e Max com os fãs da DC e todos os fãs de ótimos conteúdos de entretenimento. Essas são, essencialmente, histórias de super-heróis, mas também são uma caça ao tesouro da cultura pop para os mais entendidos da mídia!”, complementou.

Aqui estão as descrições dos títulos da HBO Max:

To The Max: Hector – Quando um professor encontra um dispositivo misterioso, ele o envia para uma incrível missão de resgate no espaço sideral. Arte da capa de Jim Lee, escrita por Scot Eaton e escrita por Ivan Cohen.

To The Max: Brian – Um instrutor de mergulho é transformado em um super-herói que deve salvar pessoas inocentes de uma tempestade mortal em Cingapura. Arte da capa de Jorge Jimenez, escrita por Hendry Prasetya e escrita por Ivan Cohen

To The Max: Olivia – Uma história em quadrinhos em pé de sorte é tudo o que fica entre sua audiência e criminosos que planejam roubar um cassino de Las Vegas. Arte da capa de Amanda Conner, escrita por Laura Braga e escrita por Ivan Cohen.

Embora o HBO Max só chegue ao Brasil no começo de 2021, é possível ler a primeira edição completa neste link do site DC Comics

Nenhum comentário