Header Ads

Seo Services

"HAWKEYE" | NOVIDADES SOBRE A SÉRIE DO ‘GAVIÃO ARQUEIRO’ NO DISNEY+


O ComicBook.com revelou que ‘Hawkeye’, uma das aguardadas séries do Disney+ (em colaboração à Marvel Studios), já começou a ser produzido e o título da aprodução será: ‘Anchor Point’.


O nome faz menção ao primeiro volume de histórias do personagem titular, assinado por Kelly Thompson em 2017.
Anchor Point também faz referência ao um ponto no rosto onde os arqueiros puxam a corda do arco para terem uma mira mais precisa.


A série será filmada nos EUA, e contará com Jeremy Renner retornando ao seu papel como Clint Barton. A trama irá introduzir Kate Bishop (Hailee Steinfeld???) ao UCM, que deverá substituir Barton como a Gaviã Arqueira. A série, na verdade, terá enfoque no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton oficialmente se aposente.

Rumores apontam que a cantora/atriz Hailee Steinfeld será Kate Bishop na série. E recentemente, durante sua participação no programa de rádio SiriusXM’s Morning Mash Up, a atriz ao ser questionada sobre o seu envolvimento com a série, até tentou desconversar, mas acabou respondendo de forma mais evasiva e nem um pouco objetiva, apenas dizendo que seu foco é outro no momento.

"Sabe, nesse momento, eu vou te contar que a minha cabeça está na música. é nisso em que estou focada. é isso que tem ocupado meu cérebro atualmente". Declarou Hailee Steinfeld


Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019, Jeremy Renner compartilhou um o primeiro teaser da série, que tem estreia marcada para o outono norte-americano de 2021.

A adaptação das HQs de ‘Gavião Arqueiro’ será em uma minissérie, seguindo a proposta de outras produções originais da Disney+. 


Nenhum comentário