Header Ads

Seo Services

"FOUNDATION" | NOVA SÉRIE APPLE TV + GANHA SEU PRIMEIRO TEASER


Foi revelado pela Apple TV+ o primeiro teaser da adaptação da série: FOUNDATION (Fundação). A Série tem argumentos baseados na trilogia Fundação (Isaac Assimov) e nos apresenta a saga de exilados em uma jornada espacial para salvar a humanidade e reconstruir a civilização em meio à queda do Império Galáctico. 


Isaac Asimov está no hall dos maiores escritores de ficção científica de todos os tempos ao lado de nada mais, nada menos que Robert A. Heinlein e Arthur C. Clarke.

Não é  a toa que quando uma de suas obras é citada para uma adaptação os fãs (mão levantada aqui) ficam ansiosos!
Como é o caso da série "Fundation" que é uma série de livros  do escritor e bioquímico feitos entre 1951 a 1993. A obra é  considerada uma das três mais importantes da ficção científica, ao lado de Duna, de Frank Herbert  e A Mão Esquerda da Escuridão, de Ursula K. Le Guin.


Na trama vemos a humanidade em um ponto distante no futuro, no qual o visionário cientista Hari Seldon prevê a destruição total do império humano e de todo o conhecimento acumulado por milênios. Mas, incapaz de impedir a tragédia, ele arquiteta um plano ousado, em que será possível reconstruir a glória da raça humana. Se tudo correr como o planejado. 

FOUNDATION é a  produção mais esperada desde que a Apple TV+ anunciou em abril de 2018, várias séries exclusivas para poder brigar à altura do conteúdo original de suas concorrentes.

O trailer abaixo  foi divulgado  durante a Worldwide Developers Conference (WWDC) 2020, realizado ontem segunda-feira (22). 


A produção está a cargo de David S. Goyer (trilogia do Batman de Christopher Nolan) e Josh Friedman (Guerra dos Mundos e Terminator: The Sarah Connor Chronicles).

E o elenco possui nomes como Lou Llobell, Leah Harvey, Laura Birn, Terrence Mann e Cassian Bilton. Robyn Asimov, filha de Isaac Asimov também participará do projeto.

A série deve ter 10 episódios e a previsão é de que chegue somente em 2021, ainda sem uma data específica.


Nenhum comentário