Header Ads

Seo Services

FILMAGENS DE KAMEN RIDER ZERO-ONE RECOMEÇAM



Os envolvidos na produção de Kamen Rider Zero-One afirmam que será necessário “tempo e esforço” para continuar a produção, mas a equipe pretende começar a transmitir novos episódios  até o final de junho.



Kamen Rider Zero-One, é produzido pela emissora japonesa de TV: Asahi e atualmente por conta da COVID-19 estava com as gravações suspensas e transmitido episódios especiais. Porém, retomou as filmagens no dia 1º de junho. 
Segundo pessoas associadas à produção, a decisão foi tomada no dia seguinte ao cancelamentos do estado de emergência no dia 25 de maio. 


Algumas novas diretrizes também serão adotadas pela produção, especialmente sobre os elementos de ação do programa. Exemplo: acrobacias de arame, cada ator deve ter no máximo dois assistentes trabalhando com eles ao mesmo tempo. Em circunstâncias normais, os atores do processo teriam de quatro a cinco assistentes. Cenas envolvendo  extras agora serão limitadas a menos de 20 pessoas, enquanto as cenas que exigem grandes multidões serão tratadas usando edição de imagens.

Para controlar melhor e dificultar a propagação do coronavírus, as novas diretrizes serão postas em prática durante as filmagens. O tempo de filmagem dos episódios também será mais curto; anteriormente, uma sessão durava das 6h às 22h.


UMA BREVE HISTORIA SOBRE OS HEROIS INSETOS



A primeira série de televisão da franquia se inicia com o estudante universitário e motociclista Takeshi Hongo sendo sequestrado pela organização terrorista Shocker, com a ideia de que este servisse de ajuda para o grupo (numa história semelhante à do heroi americano Homem de Ferro), com o jovem sendo transformado num ciborgue.



Porém Takeshi escapa antes de perder a memória e passa a combater o grupo maligno, usando o codinome de Kamen Rider (Motoqueiro Mascarado em tradução livre). Posteriormente o fotógrafo free-lancer Hayato Ichimonji passa pela mesma situação, e transformando-se no Kamen Rider nº 2. Takeshi então sai para combater a organização no exterior, com Hayato dando conta da luta no Japão. Ao final da série o primeiro Rider retorna e ambos derrotam a Shocker, estabelecendo a paz, ao menos até então.



Com o sucesso da série, várias outras foram sendo feitas na sequência, tendo uma breve relação entre si, quase sempre nos mesmos moldes: um jovem é transformado num ciborgue e passa a lutar contra um grupo terrorista que tem ligação com a Shocker. A exceção é a série Kamen Rider Amazon, lançada em 1974, na qual o protagonista é um jovem que se transforma usando um bracelete místico, adquirido ao sobreviver a uma queda de avião numa civilização antiga.
Na sequência foram produzidas as séries:
Após isso a franquia deu uma pausa, voltando em 1987 com Kamen Rider Black, que foi transmitida por aqui na nostálgica TV Manchete, com a série Kamen Rider Black (transmitida com o nome de Black Kamen Rider ou ainda Blackman). A série contava a história de Issamu Minami (Kotaro Minami no original), que após ser transformado num mutante pelo Império Gorgom passa a lutar contra os monstros deste grupo, posteriormente descobrindo que o líder deles é seu irmão Nobuhiko, transformado no vilão Shadow Moon.



Após outras breves interrupções novas séries vinheram e novos Kamen Rider também seguindo com a tradição até os dias de hoje.

"Henshin!"


Nenhum comentário