Header Ads

Seo Services

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | FOTOS DO SET E NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A SÉRIE


FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL será mais uma série exclusiva do canal streaming Disney+ que fará parte da 4ª fase do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) que teve, assim como muitas outras produções, suas gravações paralisadas devido a COVID-19.

A trama da série se desenrola após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Iremos acompanhar Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntando para uma nova aventura global que irá testar suas habilidades, e ainda sua paciência.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já revelou que as séries do Disney+ serão muito importantes para o prosseguimento do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Recentemente, durante uma entrevista ao programa Jimmy Fallon, Anthony Mackie revelou  que a primeira temporada da série já está próxima de ficar completamente pronta. 

Estou feliz em dizer que não fomos cancelados”, brincou ele. “Estamos paralisados. Com sorte voltaremos ao set em breve para finalizar a temporada. Há pouca coisa para fazer. Estou feliz que temos mais algumas coisas para fazer. Mas podem ficar tranquilos, a série será lançada. Não fomos cancelados!”, declarou Anthony "Falcon" Mackie

Mas, as novidades não param por aí. Sebastian Stan (Soldado Invernal) compartilhou uma imagem de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ em seu perfil do Instagram que está gerando muita especulação por parte dos fãs do personagem. 

[SPOILER ALERT] as informações abaixo irão tratar de "rumores", "boatos" e "especulações" que poderão (ou não) mostrarem-se verdadeiras futuramente. Prossiga por sua conta e risco!




Lê-se na pixação: "White Wolf" (Lobo Branco) e muitos acreditan que Stan está insinuando que Bucky Barnes poderá vir a adotar este novo codinome, oficialmente.

Vale lembrar que o personagem foi apelidado como Lobo Branco pela primeira vez na cena pós-créditos de ‘Pantera Negra‘ e voltou a ser mencionado dessa forma em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Um detalhe que pode fortificar essa teoria é que há alguns dias atrás, Charles Murphy, um insider que costuma "vazar" algumas informações verdadeiras sobre produções da Marvel, disse em um podcast:

Saindo da primeira temporada, Bucky Barnes e Sam Wilson terão passado por algo traumático e serão diferentes”, explicou Murphy. “Definitivamente, a certa altura, havia um plano para uma segunda temporada. Se eles tiverem a segunda temporada, não será chamada de Falcão e o Soldado Invernal, será algo ainda dentro da temática, mas com um nome diferente.

Diante dessas alegações será que poderemos ver algo do tipo:"Capitão América e o Lobo Branco" ??? 

A verdade é que TUDO é possível, mas que agora só nos resta aguardar a série (ou novas informações) para sabermos como esta nova identidade será abordada na trama. 

Mas, calma aí que ainda não acabaram as novidades. O site CBM, revelou uma nova foto dos bastidores da série, onde um suposto capanga aparece com uma jaqueta de couro com o rosto de um demônio bordada nas costas. Daí, alguns fãs passaram a supor que o tal emblema faça referência a Ogun, um antigo rival das histórias de Wolverine. A imagem, disponível na página The Direct e divulgada pela Murphy’s Multiverse, pode ser conferida a seguir:


Confuso? A gente explica. A trama da série deverá levar os heróis à Madripoor, uma ilha fictícia do Universo Marvel, que também faz parte da mitologia dos X-Men e do Wolverine nas HQs. Com isso, e um bocado de criatividade, muitos fãs supõe que o tal OGUN poderá ser um vilão nesta futura aventura.

O personagem é conhecido das HQs dos mutantes, mas especificamente ligado a Wolverine, tanto como mestre, quanto como adversário. Um inimigo terrível, diga-se de passagem. Pois, apesar de ter sido morto pelos X-Men, o seu espírito continuou vivo através de sua máscara (muito similar ao emblema de demônio na foto). Assim, o vilão é capaz de transferir sua consciência para outros corpos, ficando imune a ferimentos físicos. Se for confirmado, Ogun poderá se mostrar um rival bem perigoso para Sam e Bucky.



Falcão e o Soldado Invernal será protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, no elenco também teremos os atores Daniel Brül, interpretando o Barão Zemo, e o Wyatt Russel, no papel do Agente Americano. A direção está a cargo de Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings e Penny Dreadful) e os roteiros são de Malcolm Spellman (Empire).

A série, que terá apenas seis episódios em seu primeiro ano e está prevista para ser lançada na plataforma streaming Disney+, em agosto deste ano. 

Nenhum comentário