Header Ads

Seo Services

EWAN MCGREGOR SERÁ GRILO FALANTE EM PINÓQUIO DE GUILLERMO DEL TORO


"Estou dublando Jiminy Cricket ( O Grilo Falante ) na versão de Pinóquio de Guillermo del Toro. Eu tinha começado a trabalhar antes de partir para Nova York, então parte disso está gravado. E, claro, é animação stop-frame, então eles levarão muito tempo para fazer o filme. Mas minha primeira parte disso, que está gravando seu diálogo, está meio que concluído. Pode ou não haver uma música que precise ser gravada. Não tenho certeza se tenho liberdade para discutir isso. Mesmo que apenas conversando em particular , você sabe." disse McGregor em entrevista ao ACE Universe.

A Netflix adquiriu o filme em 2018 mas o projeto de Del Toro já está em desenvolvimento desde 2008.
O musical de animação em stop-motion  passou por turbulências durante o processo de criação onde o próprio Del Toro assumiu as funções de diretoria em 2012. Em 2017 a projeto precisava de mais $ 35 milhões em financiamento e estava a beira de não ser realizado até a grande rede de streaming se interessar pela idéia.

O filme está programado para estrear em 
2021.




As Aventuras de Pinóquio é um romance escrito pelo italiano Carlo Collodi em Florença no ano de 1881 e publicado dois anos depois com ilustrações de Enrico Mazzanti. Trata-se de um clássico da literatura infanto-juvenil e conta a história de um boneco de madeira que quer ser um garoto de carne e osso. O livro já  foi traduzido para várias línguas.  Além de ter  adaptações para o rádio , televisão e cinema. A mais conhecida das versões do boneco menino é a versão em desenho da Disney de 1940.




Nenhum comentário