Header Ads

Seo Services

EDIÇÃO NÚMERO 50 DEVER SER A ÚLTIMA DO HULK IMORTAL



Immortal Hulk caiu nas graças dos fãs do gigante esmeralda! A nova e tenebrosa versão do verdão  estreou em 2018, com o escritor Al Ewing (Vingadores: Sem Rendição) e Joe Bennett  plantarado o pé  no gênero de terror. Com transformações cada vez mais bizarras. E surpreendendo a todos com uma viagem ao inferno.

A série também trouxe de volta ícones do universo gama  como Sasquatch, Leonard Samson, Absorbing Man, Red Hulk, A-Bomb em abordagens bem diferenciadas. Isso sem contar que  as capas de Alex Ross.

Mas mesmo com todo o entusiasmo sobre as indicações ao prémio Will  Eisner, The Immortal Hulk, chegará ao fim em um futuro próximo. O artista da série Joe Bennett confirmou a notícia no Instagram hoje depois que um fã perguntou sobre sua conclusão. Quando perguntado em que edição  a série terminará, Bennett respondeu: "terminará  em # 50".

"Acho que Hulk é o personagem mais ilimitado que a Marvel tem", disse Ewing em uma entrevista recente à Comics Beat. "Parte dessa falta de limites é que você pode falar sobre coisas que os quadrinhos de super-heróis geralmente evitam. Eu digo isso, mas não estou fazendo nada que Steve Gerber não fez. Ou Steve Englehart. Estou seguindo as tradições da Marvel nos anos 70. Talvez isso seja apenas parte dos quadrinhos. Para ser sincero, não tive muito bate-papo com ela. Editorial foi maravilhoso ao me deixar fazer as coisas do meu jeito. Joe [Bennett] maravilhoso como colaborador artístico, e eu tenho trabalhado com ele para garantir que as coisas que ele quer fazer estejam no revista. E os leitores geralmente parecem dispostos a embarcar.Há momentos em que pensei que tinha ido muito longe em certas coisas. Mas fiquei muito feliz com isso ".



Nenhum comentário