Header Ads

Seo Services

“DC FanDome” | Mega Evento Virtual Global Gratuíto da DC


Segundo noticiado pelo site: GWW há fortes "rumores" de que a DC esteja planejando realizar um mega evento virtual em multimídia, totalmente gratuito. Por enquanto intitulado como: "DC FanDome", será realizado no dia 22 de agosto e só estará acessível por 24 horas.

A produção promete apresentar novos anúncios da WB Games, Filmes, série de TV e novidades da linha editorial da DC Comics. Os títulos atuais que devem estar presentes no evento, incluindo aparições virtuais dos elencos e criadores, dos longas-metragem The Batman, Black Adam, The Suicide Squad e Wonder Woman 1984, bem como das séries de TV como Titans, Doom Patrol e Stargirl.


O evento promete oferecer anúncios muito antecipados e vídeos exclusivos, além de diersões temáticas para atender aos fãs de filmes, séries de TV, videogames e, claro, de quadrinhos. Apresentações especiais serão opcionais para os participantes, com apromessa de os fãs também poderão participar de eventos localizados em sua região específica (nos EUA).

Esta não é a primeira vez que a DC apresenta um grande evento para os fãs, sua grande aposta no streaming de “DC Universe” foi lançada em 2018 como um stand único para os fãs da gigante de quadrinhos.


Nenhum comentário