Header Ads

Seo Services

CURSED - KATHERINE LANGFORD EM NOVA SERIE NETFLIX


A mitologia do rei Arthur e sua távola redonda já teve uma gama de interpretações em vários campos do entretenimento. Para mim a melhor dessas visões é a do livro As Brumas de Avalon obra de 1979 da escritora Norte Americana Marion Zimmer Bradley  em quatro volumes. Nela vimos a versão dos acontecimentos pelo prisma das mulheres que cercaram esses intrépidos cavaleiros.

Por isso essa produção da Netflix me chamou a atenção. Teremos  uma protagonista feminina que dará vida a dama do lago. Uma personagem mítica cercada por mistérios. 

A série (Baseado em uma obra do consagrado Frank Miller) segue a protagonista interpretada por Katherine Langford ("13 Reasons Why") que, após a morte de sua mãe, encontrará um companheiro inesperado em Arturo, um jovem mercenário, com quem ela irá à procura de Merlin e entregará uma espada antiga. Ao longo do caminho, Nimue se tornará um símbolo de bravura e rebelião contra os Paladinos Vermelhos e o Rei Uther.



Frank Miller e Tom Wheeler são os criadores e produtores executivos de 'Damn', que consiste em dez episódios. No elenco, além de Langford, encontramos Devon Terrell, Gustaf Skarsgård, Peter Mullan, Shalom Brune-Franklin, Daniel Sharman e Sebastian Armesto, entre outros.

Essa nova série da Netflix onde a personagem está prestinada a ser a poderosa Dama do Lago terá sua estreia em 17 de julho.


Nenhum comentário