Header Ads

Seo Services

CONHEÇA "b" O PRIMEIRO FILME ESTRELADO POR UMA ANDROIDE


Parece ficção ou fantasia, mas enquanto a indústria cinematográfica discute como retornar as atividades com segurança, um filme está em andamento com uma atriz imune ao COVID-19 - porque ela é uma robô chamada Erica.


Segundo o The Hollywood Reporter, o investimento é da empresa Bondit Capital Media, que também já financiou um longa original da Netflix (O Mínimo para Viver), junto com a Happy Moon Productions e a 10Ten Global Media. Juntas, as companhias estão investindo US$ 70 milhões para a produção de uma ficção científica que apresentará ao mundo o primeiro ator artificialmente inteligente.

Intitulado apenas como "b", o filme tem um roteiro co-escrito pelo supervisor de efeitos visuais Eric Pham, pelo ator Tarek Zohdy e pelo cineasta Sam Khoze. A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas, sabemos que "b" acompanha um cientista que descobre os perigos associados a um programa que ele criou para aperfeiçoar o DNA humano e ajuda uma mulher artificialmente inteligente que ele projetou (Erica) a escapar.
Os cientistas japoneses Hiroshi Ishiguro e Kohei Ogawa, que criaram Erica na vida real como parte de um projeto de robótica, garantem que a ensinaram a atuar. Dotada de inteligência artificial na vida real, a robô recebeu informações sobre métodos de atuação, os quais lhe permitem criar suas próprias formas de interpretação.

O Longa de Ficção Ciêntifica ainda não tem um diretor definido e nenhum ator de verdade foi citado para o elenco, mas os produtores pretendem começar as filmagens em junho de 2021 na Europa.

Fonte:canaltech




Nenhum comentário