Header Ads

Seo Services

CINEMA | VEM AÍ... NOVO FILME DAS TARTARUGAS NINJA


A Tartarugas Ninjas (Teenage Mutant Ninja Turtles) foram criadas por  Kevin Eastman e Peter Laird em 1984 como uma série de quadrinhos. Em seguida, tornou-se um programa de televisão de sucesso, gerando uma série de televisão em live-action e vários lançamentos para cinema de grande sucesso.

Agora o quarteto ninja está retornando à animação para um reboot no cinema. A Nickelodeon está desenvolvendo um novo começo à franquia. Segundo o Deadline, a Nickelodeon Animation Studios está desenvolvendo em parceria com a Point Grey Pictures um novo filme animado, que tem Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver na produção. 
Quanto a essa equipe, Brian Robbins, presidente de entretenimento para crianças e famílias da Viacom CBS declarou que eles irão adicionar o “humor e a ação que caracterizam as Tartarugas Ninja” e que isso também “trará uma reinvenção da franquia a outro nível”. O novo longa será dirigido por Jeff Rowe, de Gravity Falls.


O novo longa, será o primeiro longa-metragem em CG da Nick para o cinema e segundo a Comic Book, a animação ainda não tem data de estreia e o roteiro será escrito por Brendan O’Brien. 

A Point Grey Pictures é um estúdio fundado por Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver. A empresa esteve envolvida na produção de filmes e séries como The Boys e Artista do Desastre.

Esta será a terceira adaptação das Tartarugas nos cinemas, a segunda a ser distribuída pela Paramount e será o primeiro longa animado a ir aos cinemas. A primeira adaptação veio em uma trilogia, que durou de 1990 a 1993, e os mais recentes, de 2014 e 2016, reiniciaram a história original, sendo dirigidos por Michael Bay.

Nenhum comentário