Header Ads

Seo Services

CINEMA | A LENDA DE CANDYMAN GANHA NOVO TEASER. CONFIRA!


A Lenda de Candyman, filme de terror que continua a franquia dos anos 1990, ganhou um teaser inédito que mostra Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II) aprendendo sobre o CANDYMAN, nesta versão mais uma vez vivido por Tony Todd, cuja voz pode ser ouvida no final do vídeo.



O filme é uma sequência de “Candyman” de 1992, escrito por Bernard Rose e baseado no conto “The Forbidden“, de Clive Barker. O produtor de “A Lenda de Candyman”, Jordan Peele, considera o primeiro filme “um marco para a representação negra no gênero de terror“.

A lenda urbana do CANDYMAN narra a história de um assassino sobrenatural, trajado com um sobretudo e com um gancho no lugar da mão direita, que aparece sempre que alguém repete cinco vezes seu nome diante de um espelho. A criatura foi originalmente interpretada pelo ator Tony Todd no longa de 1992 e também depois nas duas continuações: Candyman 2: A vingança (Candyman: Farewell to the Flesh) em 1995 e Candyman: Dia dos Mortos (Candyman: Day of the Dead) de 1999.

Há alguns dias atrás, a diretora do filme, Nia DaCosta apresentou um interessante prólogo animado, através de sua conta no Twitter. Veja abaixo:


“‘Candyman’, no cruzamento da violência branca e da dor negra, trata de mártires involuntários. As pessoas que eram, os símbolos em que os transformamos, os monstros que nos disseram que deviam ter sido.”


Conheça a sinopse do filme: "Desde que os moradores conseguem se lembrar, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, foram aterrorizados por uma lenda urbana sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente convocado por aqueles que ousavam repetir seu nome cinco vezes. Atualmente, uma década após a derrocada das últimas torres Cabrini, o artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II) e sua namorada, a diretora de galeria Brianna Cartwright (Teyonah Parris), se mudam para um condomínio de luxo em Cabrini. Com a carreira de pintor de Anthony à beira da estagnação, um encontro casual com um veterano de Cabrini Green expõe Anthony à natureza tragicamente horrível da verdadeira história por trás de Candyman. Ansioso por manter seu status no mundo da arte de Chicago, Anthony começa a explorar esses detalhes macabros em seu estúdio como uma nova pista para pinturas, sem saber que está abrindo uma porta para um passado complexo que desafia sua própria sanidade e desencadeia uma onda de violência terrivelmente viral que o coloca em rota de colisão com seu destino".

Jordan Peele produz e escreve o roteiro ao lado de Win Rosenfeld. Nia DaCosta está a frente direção do filme.

"A Lenda de Candyman" tem previsão de lançamento para 25 de setembro.

Nenhum comentário