Header Ads

Seo Services

Canal Xbox Mil Grau é eliminado definitivamente da internet após ataques de ódio contra The Last of Us Part II



O canal "Xbox Mil Grau" do fã fanático de Xbox, "Chief", foi eliminado definitivamente da internet.

O Xbox Mil Grau que já tinha sido eliminado após vários comentários racistas, homofóbicos, sexistas e ofensivas em suas contas na internet, voltou a causar polêmica novamente. Mas, desta vez foi a última vez.

Ontem, sábado (27/06), o canal no YouTube "Não - PlayStation Mil Grau", novo nome do canal "Xbox Mil Grau" foi excluído do YouTube pelo próprio YouTube. O YouTube também aproveitou para excluir os outros dois canais que também pertencia ao dono do canal Xbox Mil Grau, conhecido como "Chief".

Tudo isso, após fazer vídeos jogando The Last of Us Part II e fazendo muitos comentários homofóbicos. Além de fazer ofensas aos fãs de PlayStation e a Sony. Isso foi a sentença final para o YouTube, que já tinha tirado a monetização do canal e tava de olho no canal. Após isso, o YouTube decidiu eliminar o canal da plataforma definitivamente.

Além disso, o Twitter também excluiu a conta do Xbox Mil Grau do Twitter, que havia mudando o nome para "Não - PlayStation Mil Grau" também. Mas o dono do canal Xbox Mil Grau já fez uma nova conta chamado de "Chief" (ChiefCancelado). As contas no Twitch, Instagram e PayPal também foi excluídos e banidos.

Resultado do preconceito na internet:

• YouTube: Três canais excluídos e banido para sempre da plataforma.

• Twitch: Canal excluído e banido para sempre da plataforma.

• Instagram: Conta excluída e banido.

• PayPal: Contas do "Chief" e seu parceiro "Capim" excluídas e banidos.

• Mixer (que recentemente foi anunciado a falência): Canal foi excluído e banido.

• Processo: Três processos em andamento na justiça por preconceito.

Segundo o "Chief" em sua nova conta no Twitter, ele vai processar todas as plataformas, menos o Mixer que já faliu. Pois segundo ele, estão censurado ele de falar aquilo que pensa.

Nenhum comentário