Header Ads

Seo Services

"AS MANGAS" | VAMOS FALAR SOBRE...SÉRIES


A quarentena segue na maior parte do Brasil e com isso as pessoas sentem cada vez mais necessidade de ocupar o tempo. Foi assim que a ideia de duas amigas e estudantes de jornalismo tiraram do papel a ideia de criar um podcast. 
Mas, pra você que não conhece esse serviço, fique calmo! 

O podcast lembra muito o serviço de rádio, no entanto diferente da clássica programação ao vivo, ele fica disponível em uma plataforma streaming de áudio para você ouvir em qualquer momento do dia. 

Imagine aquela pilha de louça enorme, exaustiva e completamente chata, insuportável fazer isso em silêncio, né? E se você aproveitasse esse momento para dar o play e acompanhar assuntos que você mais gosta? Essa é a proposta do podcast “As mangas”. 

Com um formato de diálogo informal e muito descontraído, Sarah e Leticia prometem abordar diversos assuntos. Em seu ultimo episódio o tema foi : “Séries”, trazendo 4 opções de seriados para você maratonar na quarentena, disponíveis em várias plataformas. 

Além do conteúdo imediato, que preencherá o seu dia com muitas gargalhadas, as dicas servem para em outro momento, você se ocupar um pouquinho. 

Ficou interessado?  O link está disponível logo abaixo. 

Não deixe de compartilhar com os amigos e de deixar os seus comentários. Boa Diversão!


As amigas já estão programando um próximo episódio sobre receitas de quarentena, onde irão compartilhar não apenas receitas que funcionaram, mas também suas aventuras que saíram do controle na cozinha. Aguarde!

Nenhum comentário