Header Ads

Seo Services

THE GOD OF HIGH SCHOOL – CONFIRA OS 5 PRIMEIROS MINUTOS DO ANIME


The God of High School é um anime baseado no manhwa Webtoon de Yongje Park, e se concentra no jovem Jin Mo-Ri, um artista marcial na Coréia do Sul que participa do torneio chamado “O Deus da High School (em livre tradução)”. À medida que Mo-Ri avança no torneio, ele encontra muitos outros estilos de luta, além de lutadores que possuem poderes místicos.

Veja a descrição do mangá:

“Enquanto uma ilha desaparece pela metade da face do planeta, uma organização misteriosa está enviando convites para cada jovem lutador habilidoso da Terra para participarem de um torneio. Se você vencer, você pode ter O QUE QUISER? Eles estão recrutando apenas os melhores para lutarem com os melhores e clamar o título de “The God of HighSchool”!”

De acordo com o mangá, iremos conhecer três diferentes reinos:
  1. O Reino Humano, sendo o reino menos poderoso, 
  2. O Reino Sábio, habitado por criaturas míticas, espíritos e monstros e 
  3. O Reino Celestial, reino dos deuses.
Recentemente, a Crunchyroll exibiu em seu canal oficial do Youtube um especial, onde exibiu os 5 primeiros minutos do anime, além de uma entrevista com a compositora Arisa Okehazama e o produtor musical Yoshiki Kobayashi, além de algumas declarações de parte do elenco. 




“Esta série cheia de ação segue a história de estudantes guerreiros que participam num torneio épico, lutando com forças extraídas diretamente dos deuses e descobrindo pelo caminho uma sinistra conspiração. Ao vencedor, a realização do seu desejo mais secreto.”

Confira também, o trailer completo:



The God of High School tem Sunghoo Park como diretor da animação feita no estúdio MAPPA. Manabu Akita (Kakegurui) é o responsável pelo design dos personagens. A Sola Entertainment está fornecendo o gerenciamento de produção. 

O anime irá estrear no dia 6 de julho, exclusivamente na Crunchyroll.

Nenhum comentário