Header Ads

Seo Services

AMAZON PRIME VIDEO | Canais ao vivo no catálogo


De acordo com o site Protocol, o serviço streaming da Amazon, o  Prime Vídeo pretende, em breve, disponibilizar canais ao vivo em sua grade de programação.

Até onde se sabe, a Globoplay também já estuda a possibilidade de lançar um plano com a transmissão ao vivo dos canais Globosat (Viva, SporTV, Globo News e outros).

A serviço Oi Play, da operadora Oi, também pode estar em testes de um novo modelo que garantirá a sobrevivência no mercado de TV por assinatura.

A Netflix, ao que tudo indica vai seguir no modelo de vídeo sob demanda. Já a Disney+ e HBO Max, poderá ou não seguir com esta tendência. Uma vez que ambas são controladas por grandes empresas que também são donas de diversas emissoras, tudo é possível.

A Amazon Prime Vídeo e as que adotarem este novo formato, poderão incluir esportes, música, notícias. programas de TV e até mesmo filmes. 

Por enquanto, o serviço streaming segue em busca por acordos de licenciamento com canais de TV.

A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. Além de um excelente catálogo de filmes e séries, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Twitch Prime (Games), Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis. Assine Agora!

Nenhum comentário