Header Ads

Seo Services

Warner estaria planejando incluir Superman em The Batman


De acordo com relatório da Variety, existe a possibilidade de Henry Cavill aparecer como Superman em “The Batman“, a Warner Bros. Após o anúncio da presença do Superman em múltiplos filmes parece que decidiu fazer com que o personagem seja a contra parte do homem de ferro em seu universo cinematográfico com a presença em praticamente todos os filmes do estúdio, fórmula que na Marvel teve relevantes resultados para as tramas e em marketing para seus filmes.  
A variety também trouxe a informação de que realmente Henry Cavill não irá gravar cenas inéditas para a versão de Zack Snyder de “Liga da Justiça“. O mesmo vale para os outros integrantes do elenco, informação especulada por diversos canais de informação nos últimos dias nos EUA. 
Em relação a produção de “O Homem de Aço 2” a informação é de que mesmo com a desistência do filme solo da Supergirl o filme continua sem movimentação no estúdio, mas a possibilidade de Superman desempenhar um papel importante de conexão entre diferentes projetos, incluindo “Shazam! 2“, “Adão Negro”, “Aquaman 2“ e “The Suicide Squad“, pode fazer com que esse cenário mude.
É possível que essas aparições ajudem a revitalizar a imagem do herói para que a franquia solo retorne daqui alguns anos, e quem sabe sirva até mesmo como um indicio da nova formação da Liga da Justiça nas telas.

Nenhum comentário