Header Ads

Seo Services

Você ouviu falar da Super Nintendo World?



A Super Nintendo World é um novo parque temático que está sendo montado na Universal Studios Japão, criado pela própria Nintendo para se tornar uma nova atração turística em Osaka. O usuário do Instagram imaiko02 compartilhou uma foto aérea do Super Nintendo World na Universal Studios Japan, em 28 de maio a construção parece estar quase concluída. Peach Castle, Bowser Castle, o passeio de Yoshi e uma área de pirâmide são visíveis de cima.


O que sabemos até agora

O Super Nintendo World não será um parque separado, mas uma extensão, altamente temática e imersiva, com mundos, personagens e aventuras lendários da Nintendo no Universal Studios Japan, de acordo com um comunicado de imprensa, fica a menos de 20 minutos de trem do centro de Osaka . Fotos de construção postadas nas mídias sociais pelos participantes do parque mostram o Super Nintendo World sendo construído ao lado do Mundo Mágico de Harry Potter da Universal .


Com base no material promocional inicial para a área temática, é evidente que o Super Nintendo World foi projetado para atrair uma ampla variedade de jogadores da Nintendo - desde jogadores antigos que cresceram jogando títulos clássicos no Nintendo Entertainment System até fãs da geração Z que apaixonou-se por jogos como Mario Kart. A arte conceitual mostrada em eventos do setor revelou que o parque será uma área de vários níveis, repleta de personagens e locais familiares do universo Super Mario, como goombas, plantas de piranha, Peach's Castle e muito mais. (Não está claro se outros títulos populares da Nintendo, como Donkey Kong ou Pokémon, aparecerão com no Super Nintendo Land.


A entrada para o Super Nintendo World está incluída no custo dos ingressos do Universal Studio Japan, chamados Studio Passes, que são vendidos como ingressos de um ou dois dias e custam a partir de ¥ 7800 (cerca de US $ 75) para adultos e ¥ 5400 ($ 45) para crianças de quatro a 11 anos. No entanto, os hóspedes que desejam aproveitar os recursos interativos exclusivos do Super Nintendo World devem incluir o custo de uma Power Up Band (vendida no parque) em seu orçamento de férias. Esta pulseira funciona como seu registro no parque para participar de eventos, caçar moedas e acumular pontos enquanto passeia pelo parque como se estivesse jogando no mundo real.

Agora só falta marcar data de viagem ao Japão e curtir a atração.



Editado por: Joas M S J

Nenhum comentário