Header Ads

Seo Services

VEM AÍ..."THE CONTINENTAL" - Série Spin Off de JOHN WICK


2021 já nos acena com sinais positivos. De acordo com Jeffrey Hirsch, chefe de programação do canal Starz, "The Continental" será uma série de TV derivada da franquia John Wick dos cinemas.

The Continental vai mostrar acontecimentos muito antes do primeiro filme. Vai abordar sobre como o hotel se tornou parte importante dos filmes John Wick. Vai ser bem no começo de tudo.” Declarou Hirsch.

A franquia John Wick se tornou um surpreendente sucesso ao levar as telonas dos cinemas (em 2014) a alucinada história de um assassino de aluguel (interpretado por Keanu Reeves) que volta à ativa depois que seu cachorro é morto. A trama que já chegou a três filmes, traz consigo toda uma mitologia própria com diversos e curiosos elementos. Tanto personagens, quanto lugares chamam bastante a atenção, entre eles, o grande Hotel Continental.


Chad Stahelski, diretor da franquia nos cinemas, disse que esta série spin-off contará as histórias de origem dos personagens dos filmes. Todo esse mundo nunca antes visto e tão bem construído pelo diretor também teve um papel importante no sucesso da franquia. Logo, podemos crer que "The Continental" e toda sua intrigante rede de instalações de suporte para assassinos, nos oferecerá ótimas histórias e muita emoção.  

Em uma entrevista ao Fandom, Chad Stahelski explica como, diferente dos filmes, o seriado virá de uma ampla variedade de perspectivas, e não exclusivamente do ponto de vista de certos personagens. 
O ângulo em que eles estão trabalhando no programa de TV ‘The Continental’ agora é uma perspectiva diferente em todo o mundo, está chegando a partir de pontos de vista de diferentes personagens e qual é a amplitude do mundo. Enquanto em John Wick, eu estou seguindo um período de tempo que é quase uma semana na vida de um homem, para quem tudo gira fora de controle, que é a nossa história de John Wick. O ângulo de origem dos outros produtores e escritores do programa de TV é uma estrutura de linha de tempo muito diferente e uma perspectiva de personagem muito diferente. Sobre a profundidade do mundo, e não apenas sobre assassinos, mas tudo o que está incluído. E muitas das histórias de origem são alguns dos personagens que você vê em Wick. Então tem algumas coisas muito interessantes, é uma visão muito interessante do mundo Wick, o que eu acho bem legal. Mas não será da perspectiva de John Wick. Não que John Wick não se envolva nisso, apenas não é da perspectiva dele.“ Declarou Stahelski.


O que sabemos?
  • Chris Collins (‘Sons of Anarchy’) irá roteirizar a série e será o showrunner. 
  • O diretor Chad Stahelski, dos filmes, vai dirigir o piloto.
  • Apesar de a série não ser sobre John Wick, é quase certo que Keanu Reeves fará uma participação especial nos primeiros episódios, 
  • A Série não irá estrear antes que John Wick 4 chegue aos cinemas, ou seja: Maio de 2021.
  • "The Continental" deverá estrear em 2021, mas ainda não tem uma data específica definida.
  • Os 3 filmes de John Wick já estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime Vídeo

Nenhum comentário