Header Ads

Seo Services

VEM AÍ...STRANGER THINGS: 4ª temporada da série da NETFLIX


"Stranger Things", a série SyFy de suspense juvenil que vem fazendo enorme sucesso na NETFLIX e cujas filmagens haviam sido suspensas por conta da pandemia, devem ser retomadas em breve, uma vez que o estado da Geórgia está se preparando para reabrir sua economia.

Ontem (22/05), Brian Kemp, governador do referido estado, divulgou algumas diretrizes que irão viabilizar o retorno de alguns projetos na região, e justamente entre eles estão as gravações da quarta temporada de “Stranger Things”.

Somos muito gratos às pessoas trabalhadoras que compõem e contribuem para o incrivelmente bem-sucedido setor de cinema e TV da Geórgia e agradecemos a eles por todas as maneiras que retribuíram durante a resposta do estado ao COVID-19. O Escritório de Cinema da Geórgia manteve seu trabalho próximo aos executivos do setor, para desenvolver essas diretrizes gerais de como as produções podem ajudar a proteger os membros do elenco e da equipe. Essas práticas recomendadas são oferecidas como um complemento a qualquer recomendação trabalhista emitida pata todos os demais setores”, afirmou o governador.

Requisitos básicos para a reabertura do setor cinematográfico na região e para a
retomada das gravações terão de ser seguidos, tais como:
  • Lavagem obrigatória e frequente das mãos, além de álcool em gel disponível por todo o escritório de produção, bem como espaços de trabalho e locações de filmagens.
  • Membros da equipe de produção devem usar EPIs – Equipamentos de Proteção Individual, em um esforço de conter espirros e tosses, evitando tocar no rosto ou fazer qualquer tipo de interação física com outros colegas de equipe (como abraços, apertos de mão, etc.). Além disso, é proibido compartilhar objetos como celulares, computadores e utensílios de escrita.
  • As produções devem optar por fazer chamadas de elenco digitais, bem como relatórios de produção e contratos, quando possível. 
  • Identificar quais profissionais estão aptos para trabalhar eficientemente de casa, no que tange à preparação, filmagem e finalização do projeto.


Ainda não há uma sinopse oficial para esta 4ª temporada, mas alguns fãs têm sugerido que Eleven desencadeará o caos da usina de Chernobyl em 1986. A teoria é baseada no fato de que a terceira temporada terminou em outubro de 1985, apenas seis meses antes do desastre de abril do ano seguinte.

Ainda não há uma data definida para o reinício das gravações, mas a expectativa é de que ocorra nos próximos dias.

A série foi criada por Matt Duffer e Ross Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a  produção na quarta ou quinta temporada.


Nenhum comentário