Header Ads

Seo Services

Velozes e Furiosos: Keanu Reeves quase foi o vilão do filme



Dwayne Johnson revelou ao Screen Rant qual teria sido o papel de Keanu Reeves em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, e por que as coisas não deram certo. O primeiro derivado de Velozes e FuriososVelozes e Furiosos: Hobbs & Shaw segue seus protagonistas (Johnson e Jason Statham), pois eles são forçados a se unir e salvar o mundo.

De acordo com Johnson, no entanto, a equipe de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw planejava ter  Keanu Reeves no elenco e ele definitivamente estava em negociações para interpretar o diretor da Eteon, mas as coisas não deram certo.

“O que fizemos no final foi deixar a voz ameaçadora sem rosto. Então, por algum tempo, acho que vocês ouviram o boato de que seria um pouco como John Wick, todo disfarçado. Mas então deixamos isso com algumas pessoas em mente. Originalmente, Keanu era o objetivo. Estávamos conversando, e não parecia certo de forma criativa. Ele e eu conversamos, e eu entendi totalmente. Acabou sendo a melhor coisa, então agora deixamos isso em aberto para o futuro.”

Nenhum comentário