Header Ads

Seo Services

THE WITCHER | CD PROJEKT CELEBRA MAIS DE 50 MILHÕES DE VENDAS



A CD Projekt celebrou esta semana, via redes sociais o marco de mais de 50 milhões de vendas da franquia The Witcher desde o lançamento de seu primeiro game, em 2007.


"Mais de 50 milhões de aventureiros juntaram-se a Geralt em sua jornada de Kaer Morhen até Vizima, por Flotsam e Vergen, Velen e Novigrad às ilhas de Skellige e Touissant, e muitos, muitos outros lugares, de novo e de novo...Muito obrigado e que nos encontremos no caminho novamente."

Uma curiosidade: desses 50 milhões de unidades, mais da metade pertence a The Witcher 3: Wild Hunt, jogo que concluiu a saga de Geralt e apresentou os personagens e mundo do jogo e da série de livros de Andrzej Sapkowski a um público mundial.
E não é  só isso, o sucesso do jogo tornou a companhia uma potência da indústria, sendo considerada a empresa de games mais valiosa da Europa, superando a Ubisoft.
O próximo jogo da CD Projekt, Cyberpunk 2077, chega ao mercado em setembro, mas a publisher polonesa indica que planejam voltar ao mundo de The Witcher em algum momento.


The Witcher (em polonês: Wiedźmin) é uma aclamada série de Games estabelecida em 2007 pela desenvolvedora polonesa CD Projekt RED que baseia-se na série de contos e romances, do escritor Andrzej Sapkowski. Os jogos, apesar de serem considerados adaptações não-canônicas, dão sequência aos acontecimentos dos livros e à saga do bruxo Geralt de Rívia, que agora luta para recuperar sua memória e impedir que o exército de cavaleiros vermelhos conhecido como Caçada Selvagem tome o mundo.



Nenhum comentário