Header Ads

Seo Services

"The Umbrella Academy": NETFLIX divulga novos pôsteres da 2ª temporada!


The Umbrella Academy é uma série original da NETFLIX baseada nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá. 
A 1ª temporada da inusitada série de ação e aventura nos apresentou a história de uma família de super-heróis repleta de mistérios e conflitos. Na trama, o bilionário Sir Reginald Haargreves (Colm Feore) adota sete crianças, que possuem variados super-poderes e que nasceram misteriosamente no mesmo dia. Na trama vimos que após um tempo, os jovens decidiram cada um seguir o seu próprio caminho. No entanto, depois da inesperada morte do patriarca, eles voltaram a se reunir. Juntos, eles tentaram desvendar a morte de Haargreves e ainda impedir uma terrível ameaça apocalíptica. 


Pois bem, a segunda temporada só estreia nos próximos meses, mas a plataforma de streaming já começou a promover a nova etapa do seriado. Nesta quinta-feira (28), o serviço divulgou uma série de novos pôsteres para começar a estigar a curiosidade dos fãs que nem imaginam o que está por vir nesta nova temporada, especialmente porque as coisas não terminaram exatamente boas para o lado dos heróis no episódio final da outra temporada.

Como você pode conferir abaixo, os cartazes apresentam todos os principais personagens, devidamente protegidos por um guarda-chuva, o símbolo da Academia de Heróis.



A série está sendo desenvolvida por Jeremy Slater (O Exorcista) e tem Steve Blackman como showrunner. O elenco conta com: Ellen Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. Blige e Cameron Britton. Nesta temporada também teremos Marin Ireland, Yusuf Gatewood e Ritu Arya.
Com dez episódios, a nova temporada de The Umbrella Academy chega no dia 31 de julho na Netflix.


Nenhum comentário