Header Ads

Seo Services

"The Umbrella Academy" | Jeff Russo fala sobre as mudanças na nova temporada


The Umbrella Academy é uma série baseada nos quadrinhos do mesmo nome escrita pelo músico Gerard Way e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá. A série estreou em fevereiro de 2019 e se tornou um enorme sucesso sendo confirmada uma segunda temporada logo após seu lançamento!

Em entrevista recentemente concedida ao ComicBook, o compositor da trilha sonora da série Jeff Russo falou sobre a nova temporada da série. “Bem, definitivamente há uma grande mudança no cenário, com certeza”, afirmou. “E tentamos não mudar muito a abordagem de como contar a história musicalmente. Quero dizer, usamos muitas músicas realmente boas na primeira temporada. Vamos usar muitas músicas ótimas na segunda temporada. Usamos o score de uma maneira muito significativa para apoiar os arcos emocionais de todos os nossos personagens na primeira temporada. Faremos isso novamente na segunda temporada”.

Russo acrescentou: “Existem alguns novos personagens com os quais nos divertiremos de uma perspectiva de pontuação e sempre divertida, apresentando novas ideias temáticas para novos personagens e como destacá-las. Então, há muitas novidades e muitas coisas iguais. É um monte de ambas, mas é definitivamente uma aventura emocionante este ano”, disse.

A 2ª temporada terminou de ser filmada em novembro do ano passado e está atualmente em pós-produção. Não foi afetada pela pandemia de coronavírus.

The Umbrella Academy chega no dia 31 de julho na Netflix.



Nenhum comentário