Header Ads

Seo Services

Site revela detalhes do Lanterna verde de Liga da Justiça versão do Diretor



Tivemos essa semana a confirmação do Snydercult, versao do diretor de Liga da justiça com a promessa de inclusão de novos elementos e personagens e após a confirmação pelo próprio Snyder da gravação de quase 30 minutos de cenas do Lanterna verde agora foi a vez de vazar o traje do próprio personagem no filme.

O site do insider Vullein publicou em seu twitter uma breve descrição do que seria o traje do Lanterna Verde e também revelou o ator que o utilizou durante as gravações. Confira abaixo a descrição:



O traje é das botas ao pescoço, totalmente preto, com muitos músculos definidos. Aquelas placas musculares eram como placas duras do tipo armadura e não dentro de placas moles, como as roupas de Batman ou Superman.

A parte superior central do peito possui a logo do Lanterna Verde moldado. Este é o traje físico em que Sam Benjamin estava. O design final teve muitas alterações de efeitos visuais.


Há muitas luzes e pequenos efeitos em torno do traje. Todos os raios, luzes e projeções etc. se originam no centro do peito, onde está a logo do Lanterna Verde, a logo é como o centro da energia e, a partir daí, passa por todo o corpo.
Uma faixa de luz proeminente vai até o braço direito e até o dedo anelar. O logotipo de CGI do Lanterna Verde é como uma projeção sólida 80% transparente flutuando acima do logotipo do peito do traje real e é um pouco maior que o do peito.
O resto das placas de armadura também flutua um pouco acima do traje, mas elas são muito mais transparentes para dar mais foco ao logotipo. A máscara também é uma coisa física sólida, mas tem uma camada de projeção acima.

Quando o traje voa no espaço, essas projeções de armadura envolvem-no completamente como em ‘Transformers’. Forma uma armadura transparente inteiro ao seu redor. Os objetos que ele cria também se formam de maneira semelhante à forma como sua armadura é formada.
-

Nenhum comentário