Header Ads

Seo Services

PATRULHA DO DESTINO NA HBO MAX? O QUE VEM POR AÍ?


"Faça sol ou faça chuva..." 

A PATRULHA DO DESTINO (Doom Patrol) mais uma vez será transmitida pelo DC Universe, mas desta vez também estará disponível no recém-lançado HBO Max. Fato que será um marco na história dessa inesperada e inquieta equipe de super heróis, nada tradicional. 


Embora exclusivo do DC Universe, Patrulha do Destino nunca chegou próximo à audiência de sua companheira Titãs, mesmo assim ela teve a audácia de conquistar uma base de dedicados fãs, o que resultou na renovação do drama excêntrico liderado pelo homem robô: Clifford "Cliff" Steele. E mais ainda: o anúncio que saiu no verão veio com uma reviravolta: Doom Patrol também será transmitido na HBO Max, o recém-lançado serviço de streaming da Warner Media. 

Tendo em vista que é a única série a dar o salto de uma plataforma de streaming para outra, e considerando que os Titãs (mais populares) também foram renovados, Doom Patrol pode ser uma jogada para como o público em geral responderá ao conteúdo do DC Universe. É uma pegada interessante que pode deixar os espectadores da DC com uma indagação incômoda: o que vem a seguir? Por ora, nada. 


Embora estejam em desenvolvimento pela HBO MAX conteúdos originaa da DC como Lanterna Verde, Liga da Justiça Sombria e Aventuras Estranhas, Kevin Reilly, diretor de conteúdo da plataforma não tem planos de importar séries do Universe DC. 
"Houve extensas discussões em torno do DCU, porque a DC é uma entidade muito valiosa para nós e a forma profunda de interesse dos fãs é extremamente importante", disse Reilly ao Business Insider. "Então, realmente queremos descobrir como seguimos essa linha de fãs, onde temos um envolvimento profundo dos fãs, e foi por isso que o DCU foi projetado, para um envolvimento mais amplo dos fãs. Isso está evoluindo, mas houve séries de ponta que o DCU produziu que parecia que, orçamentariamente, poderíamos lidar melhor com um modelo de negócios diferente e atender essa faixa de fãs. Doom Patrol foi um programa que identificamos ter um público com profundo amor por ele e estes o colocaram em nosso portfólio". 
É claro que, da mesma forma, se o Doom Patrol não ganhar os níveis de envolvimento que a Warner Media espera para o conteúdo original da HBO Max, os heróis desajustados poderão muito bem descobrir suas aventuras bizarras chegando ao fim. 

Patrulha do Destino retorna quinta-feira, 25 de junho,

Agora que a data de estreia e os primeiros cartazes foram revelados, é provável que o primeiro trailer da segunda temporada seja lançado em breve.


Nenhum comentário