Header Ads

Seo Services

O TERROR ESTÁ VOLTANDO!!!


Em 2020, os Monstros da Universal finalmente estão ressurgindo de forma gloriosa nos cinemas. Após o estrondoso sucesso de: O Homem Invisível, do diretor Leigh Whannell a Universal Pictures está finalmente conseguindo superar o fracasso da Múmia (2017), que mesmo estrelado pelo astro Tom Cruise quase naufragou os sonhos da Universal. 
Diante desse novo cenário positivo, o estúdio vem revisitando algumas das mais importantes criaturas dos clássicos filmes de terror, repensando-os de um modo mais contemporâneo. Dessa vez, um monstro bem importante pode ter sido confirmado nos planos da Universal Pictures.



De acordo com a Variety, a Universal Pictures já está em pré-produção de um novo filme do clássico: LOBISOMEM

O site indica que o papel central deve ser dado a Ryan Gosling (La La Land, Drive). E o estúdio também estaria de olho em diretores para assumir o projeto, sendo que o favorito até o momento é Cory Finley (Puro-Sangue e Má Educação).

Ao que tudo indica, o roteiro já está pronto e foi escrito por Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo (de Orange is the New Black), baseado em um argumento do próprio Gosling. Supostamente, o ator esperava dirigir o filme, mas acabou sendo convencido a ficar apenas com o papel principal. 

Ainda não se sabe se o longa terá envolvimento da Blumhouse, produtora por trás de: "O Homem Invisível". 


O Lobisomem foi um dos primeiros filmes da franquia clássica, tendo sido lançado em 1941. O filme foi revisitado em um remake de 2010, protagonizado por Benicio Del Toro e Anthony Hopkins, que dividiu a crítica e o público. O novo projeto do estúdio está sendo descrito pela mídia como um “thriller atual”, e está sendo comparado ao filme O Abutre, de Jake Gyllenhaal.


Nenhum comentário