Header Ads

Seo Services

"NOTÍCIAS DO ARANHA VERSO" | J. K. SIMMONS RETORNA COMO J.J. JAMESON



J. K. Simmons, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Whiplash (2014) confirmou durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly que assinou contrato para estrelar outros filmes do MCU.

O ator retomou seu icônico papel de J. Jonah Jameson em “Homem-Aranha: Longe de Casa“.

Simmons revelou que o contrato é para trabalhar nos próximo filmes do teioso, mas também poderá aparecer outros filmes. Porém, ressaltou que a Marvel Studios não é obrigada a usá-lo em todos os projetos, logo ele não pode dizer o que esperar nem do próximo longa do Homem-Aranha.




Conhecido pelo seu papel na série Oz, da HBO, como o neonazista Vernon Schillinger, o ator caiu nas graças do público ao interpretar o mal humorado editor chefe do clarim diário J.J. Jameson no filme homem aranha de 2002 dirigindo por Sam Raimi. O ator também deu vida ao comissário Jim Gordon no filme liga da justiça em 2017.


O Terceiro filme-solo do Homem-Aranha (ainda sem título oficial) tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).

Nenhum comentário