Header Ads

Seo Services

Turma da Mônica poderia nunca ter existido



Maurício de Souza deu uma entrevista uma vez, contando como foi a primeira tentativa de trabalhar com desenhos em um jornal.

O criador da 'Turma da Mônica' recordou sua decepção ao levar alguns desenho a um diretor de arte de um Jornal da época: 'Menino, desista. Desenho não dá futuro, não dá dinheiro. Vai fazer outra coisa da vida.'

Sim, isso mesmo que você está lendo, Maurício de Souza foi rejeitado no assunto "desenhos". O cara ainda aconselhou ele a mudar de área.

Parece piada, mas é assim que o mundo funciona. Muita gente vai rir, desdenhar e se desfazer dos seus sonhos. Mas o quão forte é a sua vontade de fazer dar certo?

Jk Rolling, autora de Harry Potter foi rejeitada 12 vezes antes de lançar seu primeiro livro.

Jordan foi retirado da equipe de basquete da escola.

A gravadora Decca Recordings rejeitou os BEATLES: “Não gostamos do som deles e a música com guitarras está a desaparecer. Eles não têm qualquer futuro na indústria”.

Spilberg foi rejeitado três vezes pela Universidade do Sul da Califórnia para Teatro, Filme e Televisão.

Valtinho Disney foi mandando embora do estúdio que trabalhava: “faltava-lhe imaginação e boas ideias”.

Viu só? Quanta gente incrível sofreu no começo da carreira. E não se iluda achando que foi somente um ou outro fracasso e rejeição. Foram anos, talvez décadas correndo atrás da mesma coisa.

Tá! Eu sei que eles são a exceção e não a regra quando falamos de sucesso. Mas talvez esse texto seja o que você precisava ler hoje para continuar acreditando em ser a exceção.

Inspire-se

Nenhum comentário