Header Ads

Seo Services

Lucifer: 5a temporada: data de lançamento da Netflix e o que sabemos até agora.



    Lucifer está voltando à Netflix para a quinta temporada em 2020, mas, infelizmente, ainda não temos uma data oficial de lançamento e também não parece que a série estará disponível em junho de 2020. Aqui está um guia atualizado sobre o que sabemos sobre a quinta temporada de Lucifer na Netflix, o que podemos esperar da história, o cronograma de produção e quais são as chances de uma sexta temporada de Lucifer.


 Como você já deve ter escutado falar, Lucifer é um programa ao qual foi dada uma segunda chance da Netflix. Ela conseguiu tomar o programa da FOX, que cancelou a série depois de três temporadas no ano passado e dar continuidade a ele. Este renascimento ocorreu após uma enorme campanha de fãs para salvar o show, que levou a internet a se deparar com uma enxurrada de tags #SaveLucifer.

 

Inicialmente, o serviço de streaming teria encomendado apenas dez episódios, porém decidiu adicionar mais seis para o desfecho da série. Assim, a quinta temporada de Lucifer estaria prevista para chegar em maio à Netflix.

As primeiras temporadas de Lucifer foram adicionadas à Netflix no início de 2019, e embora todas elas estejam disponíveis na Netflix, e em vários canais de tv, a quarta temporada estreou exclusivamente no serviço de streaming em todo o mundo no dia 8 de maio de 2019.

A reação à quarta temporada desde a chegada foi imensa. Ela quebrou o relatório da TVTime que dizia que a série tinha baixa audiência, subindo rapidamente para o número um, superando Game of Thrones da HBO e quebrando o maior recorde de todos os tempos.

Em abril de 2020 a produção da primeira parte da quinta temporada terminou, e acreditamos que esteja pronta para ser lançada.

Originalmente, a série Lucifer terminaria na 5ª temporada, mas a Netflix fechou um acordo de extensão com a Warner Bros, detentora dos direitos do personagem, para mais uma temporada. No entanto, o ator principal, Tom Ellis, recusou a proposta mais recente da Warner para continuar atuando na série, e segundo o TV Line há rumores que isso se deu por conta do valor de cachê.

As negociações entre o ator e o estúdio se encontram num impasse, e a situação se complica, pois Ellis já possui um acordo com o estúdio para uma possível sexta temporada, e se o ator não cumprir os termos poderá haver uma quebra de contrato.

 

A meu ver isso seria uma grande traição com os fãs que movimentaram a grande campanha internacional #SaveLucifer, e que levou a série à quarta temporada, fazendo com que os pagamentos dos atores continuassem por mais um período. Agora, Tom troca todo esse carinho dos fãs por um cachê maior.

Analisando melhor, ele nem está tão errado assim...

 

Também foi avantada a hipótese de que Lucifer estaria sendo cancelada para dar lugar à série Sandman, adaptada dos quadrinhos.


Nenhum comentário