Header Ads

Seo Services

Legends of Tomorrow - Produtor considera aparição do Monstro do Pântano na série


O produtor executivo de Legends of Tomorrow, Marc Guggenheim, tem sido pressionado pelos fãs e já considera a possibilidade de o ‘Monstro do Pântano’ aparecer junto as Lendas, agora que a CW adquiriu os direitos de transmissão da série original do DC Universe.

Com a presença de John Constantine no Arrowverse, a audiência já começou a sonhar com uma possível reunião dos dois personagens, afinal, o bruxo inglês nos quadrinhos tem várias histórias com a criatura.


Embora Guggenheim não descarte a possibilidade de uma aparição do Monstro do Pântano, ele também não confirmou se isso estava em andamento. No entanto, ele parecia esperançoso com a chance disso acontecer em algum momento no futuro.

O produtor disse que saiu do “negócio de prever acontecimentos”, mas se mantém otimista. “Minha atitude é de manter eternamente a esperança” declarou Guggenheim em recente entrevista.

 
SINOPSE: Na trama Abby Arcane (Crystal Reed) volta para sua terra natal em Louisiana para combater um vírus mortal que assola a cidade. Ao descobrir que sua origem vêm do pântano, se junta a Alec Holland (Andy Bean) para investigar o caso. Contudo, Holland acaba sendo atacado e ao cair no pântano com a fórmula seu DNA se une ao local, transformando-o no Monstro do Pântano (Derek Mears).

O Monstro do Pântano foi a terceira série original do DC Universe produzida, após Titãs e Patrulha do Destino. A série foi cancelada apenas uma semana depois de estrear no serviço de streaming, supostamente devido a dificuldades com o orçamento ligados as locações na Carolina do Norte.

A série é roteirizada por Mark Verheiden (Constantine, Ash vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção da Atomic Monster, de James Wan (Invocação do Mal). Wan é produtor-executivo ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).

A série é transmitida pelo canal HBO no Brasil 

Nenhum comentário