Header Ads

Seo Services

JOHN WICK 4 | CHAD STAHELSKI COMENTA SOBRE A AÇÃO DO NOVO FILME


O Diretor Chad Stahelski conversou com o Hollywood Reporter sobre “John Wick 4“ e o que podemos esperar das cenas de ação do novo longa, e elas parecem bem animadoras

Segundo Stahelski, ele elaborou cenas de ação temáticas incríveis:

Há algumas coisas. Eu gosto de cenas temáticas. Obviamente, você pode ver a influência dos velhos faroestes e filmes samurais. Todos os contos Arthurianos e essas coisas. Tínhamos algumas temáticas que se sobrepunham, e as despi para o essencial. E havia duas cenas de ação que nós meio que concebemos, mas não tínhamos espaço para elas. Então as retiramos do 3º filme. E gostaria de pensar que 90% do que consegui retirar dessas cenas, há um lugar em John Wick 4 no qual eu possa inseri-las.


Vale lembrar que no inicio deste mês de maio, o Collider noticiou que a estreia de “John Wick 4“ que inicialmente era prevista para 21 de maio de 2021, foi adiada em mais de um ano, agendada agora para 27 de maio de 2022. 
Supostamente, o atraso se deu para conseguir acomodar a agenda de Keanu Reeves, que ainda precisa se dedicar a “Matrix 4“, cujas gravações foram interrompidas pelo início da pandemia da COVID-19 e ainda estão sem previsão de retorno.

Em entrevista ao Collider, o diretor afirmou que o quarto será ainda maior que os demais, e isso provavelmente colaborou para o adiamento:

Acho que estávamos no Japão quando Keanu falou: ‘acho que ainda consigo fazer mais um’, e tínhamos uma ideia que não havíamos usado, que adoramos, mas que tivemos que deixar de fora de ‘John Wick 3’, não havia espaço para ela. Então falamos: ‘ok, faremos um quarto filme, será incrível. Faremos um plano’. Os estúdios falaram: ‘entendemos totalmente o que vocês querem fazer’. Enviamos a ideia e o plano e foi realmente muito grande. Então estamos pensando em fazer um pouco mais que um ‘John Wick 4’ ou algo do tipo, e tentando desenvolver isso. Veremos onde isso vai dar.



Nenhum comentário