Header Ads

Seo Services

HULK AMARELO INFLACIONA REVISTA VINGADORES.


Não, você não leu errado! E não, não vamos falar de economia! Vamos falar de uma revista, lançada pela IDW pelo preço de $3,99, que traz a estreia de um personagem e que simplesmente desapareceu do mercado e que ao ser encontrada custa várias vezes o preço original...

Se você  não sabia existem Hulks de cores diferentes...Além do tradicional esmeralda, também tivemos Hulk Cinza, Hulk Vermelho, Hulk Azul e agora o Hulk Amarelo. Me parece que o Hulk Amarelo já havia aparecido antes, era Jackson Lenard um velho amigo de Bruce Banner. Eles jantaram juntos e Banner cortou a mão ao lavar uma faca. Lenard lhe deu um pano para que limpasse a ferida. 

Depois da saída de Banner, Lenard notou que o sangue no pano não havia secado. Para ajudar a curar Banner, começou a fazer experimentos com várias substâncias, até criar um aparente antidoto. Como estamos em quadrinhos, ele toma o antidoto experimental e se contamina com radiação gama. O resultado é a transformação no Hulk Amarelo (a cor foi por causa de uma das substâncias...).

Porém, a revista "MARVEL ACTION: AVENGERS # 10", pode não trazer o mesmo personagem! Isto porque, a revista é produzida pela IDW e envolve um grupo diferente dos Vingadores daquele de 'nossa' realidade. E esta história é a estreia do personagem e justamente por isto é que, aparentemente, a revista ganhou um valor inesperado.


Ao se fazer pesquisa no Ebay, o item tem 243 resultados, ao se refinar os resultados para 'itens vendidos', por exemplo, se constata que os preços dos exemplares comprados em leilão variam de $10 dólares á $39,99. Os avisos oferecendo exemplares para venda esta na faixa de $ 40 dólares!!! E já com vendas confirmadas!

Para aqueles que estão curiosos sobre o enredo, a história gira em torno de um ataque da A.I.M. contra Nova York. A A.I.M. conseguiu controlar a mente dos mais poderosos heróis dos Vingadores...um pequeno grupo resiste e revida. Mas será que eles conseguirão encarar o Hulk Amarelo?  

Abaixo enviamos imagem da capa da revista 'inflacionada'...




Nenhum comentário