Header Ads

Seo Services

Fly, o pequeno guerreiro – Novo anime ganha data de estreia e novos detalhes


Foi revelada a data de estreia do anime Dragon Quest: The Adventure of Dai (no Brasil Fly, o pequeno guerreiro), algumas curiosidades também foram mencionadas durante uma transmissão especial na TV Tokyo intitulada Latest Dragon Quest: The Adventure of Dai Info: Dai Send-Off Special, no “Dragon Quest Day“.

A animação é inspirada no mangá homônimo de Riku Sanjo e Kôji Inada, que foi baseado no game RPG Dragon Quest – a obra foi lançada na revista Shonen Jump entre 1989 e 1996 e contou com 37 volumes. Além disso, o trailer promocional da nova produção foi divulgado anteriormente no canal oficial da Toei Animation, responsável pela primeira adaptação animada nos anos 90.


Assim como era de se esperar, o anime recebeu um novo elenco de vozes diferentes das animações e jogos anteriores e salientou que as gravações ainda não começaram.
Confira aqui alguns dos novos dubladores do anime:
Fly
Atsumi Tanezaki como Dai
Fly
Toshiyuki Toyonaga como Popp
Fly
Mikako Komatsu como Maam
Saori Hayami como Leona
Takahiro Sakurai como Avan
Yuuki Kaji como Hyunckel
A Toei Animation novamente está como responsável pelo trabalho na produção do anime, que adotará técnicas modernas de animação e será um híbrido entre CG e 2D.
A nova série começará a ser exibida na temporada de outono, ou seja outubro deste ano, no Japão, com exibição da TV Tokyo e suas filiais. 
Novas informações devem ser reveladas conforme o avanço da produção.

Nenhum comentário